Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca de acordo com as orientações abaixo:

 

1.Entre em contato com [email protected] ou pelo nosso canal do Whatsapp (27) 99236-2244, informando os dados do pedido e o motivo da troca/devolução. Você tem um prazo de até 30 dias após o recebimento para solicitar a troca

Iremos providenciar a “etiqueta de troca” para que você possa encaminhar o produto diretamente pelos Correios.

 

2. As peças para troca ou devolução, devem estar com as etiquetas e tags originais. Não serão aceitas caso estejam sem as etiquetas, tags ou danificadas por uso indevido.

Caso o produto chegue com alguma avaria de fábrica, pedimos para que entre em contato imediatamente após o recebimento e nos envie fotos. Sempre mantendo as etiquetas.

 

3.Se você optar por trocar por outro produto, você pode escolher qualquer outra peça, seja ela de modelo, cor, tamanho ou categoria diferente de acordo com nossa disponibilidade de estoque no momento da solicitação de troca.

Será gerado um crédito do mesmo valor da compra. Você tem a opção de trocar imediatamente ou dentro do prazo de 30 dias após a solicitação de troca. Após esse prazo não efetuaremos mais a troca.

No caso de troca por um produto de maior valor, haverá cobrança da diferença de valor. A forma de pagamento será definida e efetuada através dos nossos canais de comunicação.  

 

4.Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá solicitar o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro ou estorno do pagamento, você tem até 7 dias, a partir do recebimento, para fazer a solicitação através dos nossos canais citados no tópico 1.

Será ressarcido o valor total das peças do pedido a serem devolvidas, não incluindo o custo do frete.

O ressarcimento / estorno do pagamento será efetuado após o recebimento da peça e a conferência da mesma. Nosso prazo para conferência é de 24h úteis após o recebimento.

Nas compras com pagamentos via Pix, o reembolso também será realizado da mesma forma. Iremos solicitar a chave e a transferência realizada em até 48h úteis. Em seguida, iremos enviar o comprovante da transferência.

Nas compras com pagamentos via cartão de crédito, o estorno é solicitado para a operadora do cartão logo após a conferência do produto. O prazo para o estorno vai variar de acordo com cada operadora. Assim que a solicitação for feita, iremos encaminhar o comprovante.

 

5.Sobre os custos de envios/frete:

Para os pedidos de produtos fora da categoria "Sale":

- No caso de troca por outra peça, a Lo.V oferece frete sem custo da nova peça escolhida em substituição (Lo.V para Cliente);

-Ficando a cargo do cliente o custo do envio da peça que deseja fazer a devolução (Cliente para Lo.V);

-Havendo a necessidade de outras trocas, todos os custos de envio ficam a cargo do cliente.

 

Vale ressaltar que para os produtos dentro da categoria “sale e/ou promoção”, todos os custos do frete/envio das trocas e devoluções de peças da ficam a cargo do cliente.

 

- No caso de desistência da compra, o custo do envio fica a cargo do cliente.

A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, como consta no tópico 4.

 

*Promoções especiais que não esteja disponível a possibilidade de troca, terá um aviso na divulgação ou na finalização da compra.